• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ATUAL PRESIDENTE, EURES RIBEIRO AFIRMA TER DEIXADO FINANÇAS DA UPB SANEADAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em seu último dia de mandato, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), fez a prestação de contas de seus dois mandatos, afirmando ter deixado R$ 500 mil no caixa da entidade.

    “Vou deixar as finanças saneadas, pois era algo de grande preocupação minha. Tínhamos dívidas históricas que se empurravam há anos e, hoje, zeramos tudo”, declarou Eures, que também é prefeito de Bom Jesus da Lapa. Nesta quarta-feira, o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PSD),assume a UPB pelo período de 2021-23.

    Vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) no biiênio 2019-2021, Eures Ribeiro destacou que vai prosseguir na luta municipalista e desejou sucesso a Zé Cocá. “Que ele tenha uma grande gestão na UPB e conte sempre comigo para defender a nobre causa dos municípios”.

    O presidente da UPB recorda que durante seus dois mandatos a entidade liderou três marchas a Brasília e outras duas no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e a participação dos Municípios na distribuição de recursos do leilão de concesão da cessão onerosa do pré-sal.

    Após 4 anos, Eures diz que deixa uma UPB “mais técnica” para assessorar os municípios. Segundo o gestor, as capacitações para servidores contaram com 20 mil inscrições. Já os 2 mil projetos de engenharia e arquitetura entregues às prefeituras gerou uma economia calculada pelo atual presidente em R$12 milhões.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ