• Girl in a jacket
  • BAHIA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO E COM AS MÃOS AMARRADAS PRÓXIMO À CABEÇA DA VACA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um jovem de 21 anos identificado como Mateus dos Santos Araújo, foi encontrado assassinado e com as mãos amarradas, nas imediações do povoado Cabeça da Vaca, em Serrinha, na manhã deste domingo (28).

    Policiais militares receberam, via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), uma denúncia de um corpo com várias perfurações de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, eles encontraram a vítima.

    Devido às mãos amarradas, os agentes acreditam ainda que o homem tenha sido levado para ser morto no local. Contudo, não foram repassadas informações sobre quantidade de suspeitos, e veículos possivelmente utilizados no crime.

    A região onde o corpo foi localizado não possui residências ou pontos comerciais nas proximidades. No entorno há apenas uma fazenda. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e constatou que a vítima foi morta com oito disparos na cabeça.

    Conforme a reportagem, a vítima era conhecida como "Zé do Mato" e morava no bairro da Rocinha, em Teofilândia. O crime vai ser investigado pela Delegacia Territorial (DT). //Portal Cleriston Silva

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ