• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BOLSONARO ANUNCIA COMITÊ COM GOVERNADORES E CONGRESSO: ‘A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Depois de uma reunião na residência oficial do Palácio da Alvorada com governadores, ministros e chefes de Poderes, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (24) que haverá uma parceria entre os governos estaduais, o Congresso e a União para combater a pandemia de Covid-19 no Brasil.

    “Foi uma reunião bastante proveitosa, que mais que harmonia, imperou a solidariedade e a itenção de minimizarmos os efeitos da pandemia. A vida em primeiro lugar. Resolvemos, entre outras coisas, que será criada uma coordenação junto aos governadores o Congresso. Da nossa parte, o comitê se reunirá todas as semanas para decidirmos e redirecionarmos os rumos do combate ao coronavírus. A unanimidade, a intenção de nós, cada vez mais, nos dedicarmos à vacinação em massa do Brasil”, afirmou Bolsonaro.

    O presidente, no entanto, disse que discutiu na reunião o que ele defende como “tratamento precoce” para a doença, com a utilização de medicamentos defendidos por ele, como a cloroquina, que ainda não tem eficácia comprovada contra a Covid-19.

    “Tratamos também de possibilidade de tratamento precoce, isso fica a cargo do ministro da Saúde, que respeita o direito e dever do médico de como tratar os infectados. É uma doença, como todos sabem, ainda desconhecida. Uma nova cepa ou novo vírus apareceu e nós, cada vez mais, nos preocupamos em dar o atendimento adequado a essas pessoas. Não temos ainda o remédio, mas a nossa união, o nosso esforço, entre os três Poderes da República, ao nos direcionarmos para aquilo que realmente interessa, sem que haja qualquer conflito, qualquer politização da solução do problema, creio que esse seja realmente o caminho para o Brasil sair dessa situação complicada em que se encontra”, completou o presidente.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ