html image example
BOLSONARO VAI FAZER PRONUNCIAMENTO NA NOITE DESTA QUARTA (3), AFIRMA JORNAL ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Após ter desistido de fazer pronunciamento na terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro deve falar em rede nacional de rádio e televisão na noite desta quarta-feira (3), às 20h30, segundo apurado pelo jornal Valor Econômico.

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio do Planalto pela manhã, Bolsonaro antecipou qual será o seu discurso. “O assunto, quando tiver [pronunciamento], vai ser pandemia, vacinas. O Brasil é um país que, em valores absolutos, mais está vacinando. Temos 22 milhões de vacinas para este mês. Mês que vem deve ser mais 40 milhões. O país está mais avançado nisso. Assinei no ano passado MP destinando mais de R$ 20 bilhões para comprar vacina. Estamos fazendo o dever de casa”, disse.

De acordo com a publicação, o cancelamento de ontem aconteceu para que auxiliares do presidente tivessem mais tempo para avaliar o conteúdo da fala. (bahia.ba)