• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BOLSONARO VOLTA A DEFENDER REMÉDIO SEM EFICÁCIA COMPROVADA CONTRA A COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender na manhã de hoje (1º) o tratamento contra a Covid-19 sem comprovação científica.

    Contrariando recomendação de médicos e autoridades sanitárias quanto aos riscos desses remédios para a saúde, Bolsonaro disse que “esses medicamentos – hidroxicloroquina, ivermectina e Annita – não têm efeito colateral. Por que não tomar?”.

    “Parece que quanto mais morrer, melhor para alguns setores da sociedade brasileira. Somos a oitava economia do mundo, nosso IDH não é tão bom perto do primeiro mundo. O que leva nosso País a ser o 26º em morte por milhão de habitantes? Alguma coisa está acontecendo por aqui. Só pode ser o tratamento precoce, não tem outra explicação. Por que a grande mídia teima em criminalizar quem fala isso?”, emendou.

    Bolsonaro disse ainda que nunca errou nas medidas de combate à pandemia de coronavírus ao criticar as medidas restritivas e defender o tratamento precoce – sem eficácia comprovada pela ciência. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ