html image example
DEPUTADO DO MT AUTOR DE PROJETO CONTRA VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA MORRE DE COVID ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), de 54 anos, morreu no início da tarde deste sábado, 13, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Ele estava internado desde quinta-feira da semana passada, 4 de março, intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular de Cuiabá.

O quadro de saúde dele se agravou nesta madrugada, quando ele teve uma infecção generalizada. Segundo os médicos do parlamentar, Fávero teve complicações e infecções causadas pelo coronavírus e a situação dele era considerada ‘crítica’.

Thank you for watching

Em nota, a família do deputado agradeceu por todas as orações e manifestações positivas direcionadas a ele através das redes sociais. Fávero deixa a mulher Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

O corpo do parlamentar será sepultado no município de Lucas do Rio Verde, município onde Fávero atuou como vice-prefeito e foi eleito deputado estadual. O cortejo saíra de Cuiabá, às 4h da manhã, com previsão de chegada na cidade do interior às 9h, no cemitério Jardim da Paz.

Projeto de Lei

No mês passado, Fávero havia apresentado um projeto que tramita na Assembleia Legislativa contra a obrigatoriedade da vacina contra a Covid. Segundo ele, o cidadão tem o direito de escolher “se vai vacinar ou não”. (G1)