html image example
GRUPO PROTESTA NA BARRA CONTRA OPERAÇÃO DA PM QUE ACABOU COM POLICIAL MORTO ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um grupo de pessoas se reuniu na Barra, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (29), em um protesto contra a atuação da Polícia Militar da Bahia no caso do policial Wesley Góes. Ele foi baleado e morto por PMs após atirar contra negociadores um "surto psicológico" no domingo (28).

O comerciante Carlos Bastos encenou a morte de Wesley como forma de protesto. Com uma roupa preta, colete, coturno e um uma arma, ele se pintou de verde e amarelo e ficou deitado no chão ao lado das bandeiras do Brasil e da Bahia. 

O manifestante disse ter amigos na Polícia Militar e Civil, e acompanha a exaustão dos agentes. "Vejo eles trabalhando exaustamente, e vejo eles enxugando gelo como todo mundo sabe, prende hoje, amanha o bandido ta solto", disse.

Durante a manifestação, um policial militar chegou ao local com uma mordaça na boca, em seguida ele tirou o colete e a parte de cima da farda.

Fonte:Bahia Notícias