• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ilhéus: COVID-19 MATA AVÓ, MÃE E NETA; AS TRÊS DEIXARAM UM BEBÊ DE 4 MESES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Seis pessoas da mesma família testaram positivo para Covid-19 e três delas morreram em Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com familiares, as pessoas que morreram são mãe, filha e neta.

    "Está sendo tocante para a gente. Estamos vivendo um pesadelo", disse Maiquele de Jesus, parente das vítimas.

    A professora, Thyarê Araújo, de 33 anos, passou mal no último domingo (7) e foi internada, porém não resistiu ao novo coronavírus e morreu. Não há informações sobre a data de falecimento.

    Na semana anterior, a avó e a mãe da professora foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Ilhéus com quadro de saúde grave. Elas estavam com 80% dos pulmões comprometidos e também não resistiram.

    Na segunda-feira (8), o marido de Thyarê, Carlos Moreno, foi internado em estado grave na UTI do Hospital São José, também em Ilhéus, e ainda não teve alta. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

    O pai de Thyarê, Valfredo, e a filha dela, de 4 anos, também testaram positivo. Eles receberam atendimento médico e estão em casa.

    Segundo Maiquele de Jesus, a família se cuidava desde o início da pandemia da Covid-19 e só saía para fazer o essencial.

    "Durante esse tempo eles tinham muito cuidado, tanto com eles, quanto com a criança e todos os familiares. Só saíam mesmo para levar no médico ou fazer algo essencial", explicou.

    A Secretaria de Saúde de Ilhéus está investigando qual variante determinou a contaminação da família.

    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ