• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homens armados invadem residência deixando um morto e dois feridos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 21h15 desta terça-feira (02), a Polícia Militar/85CIPM registrou dupla tentativa de homicídio e um homicídio em uma residência localizada na esquina das ruas Carmen Miranda e a Itacaré, no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.
    De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, três pessoas da mesma família estavam na área externa da residência, quando chegou dois indivíduos de capacete em uma moto de cor escura, abriram o portão de madeira e adentraram atirando contras as três pessoas (vítimas), deixando uma gravemente ferida.
    Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

    A Polícia Militar da 85ªCIPM realizava patrulhamento pelo local e foi informada por populares da ocorrência. De imediato, os PMs seguiram para a referida residência e encontraram às vítimas feridas, posteriormente a Guarnição prestou socorro aos feridos e encaminhou para UPA. O SAMU foi acionado e esteve na UPA dando suporte no atendimento das vítimas.

    Após dar entrada na unidade de saúde, um adolescente de nome Tauan dos Santos da Silva de 15 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães/BA, que ficou gravemente ferido não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito, o mesmo foi atingido por pelo menos 6 (seis) disparos de arma de fogo. A mãe dele identificada por Lindaura Alves dos Santos de 33 anos, natural de Barreiras/BA, também foi atingida em membro inferior, a mesma ficou sob observação médica e não corre risco de morte. O irmão de Lindaura identificado por Leandro Alves da Paixão de 28 anos, foi atingido por um disparo na região do quadril e também está em observação médica.

    A Polícia Civil esteve na UPA e na residência onde aconteceu o crime levantando informações. O corpo do menor foi liberado para a funerária fazer a remoção para o necrotério de Barreiras. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ