• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: MOTORISTA COLIDE CARRO CONTRA ÁRVORE E DEIXA VÁRIOS FERIDOS ENTRE ELES UM BEBÊ NA BR-242 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h10, foi registrado um grave acidente de trânsito na BR-242, KM 873, em Luis Eduardo Magalhães/BA, deixando vários feridos.
    De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Peugeot/307 seguia pela BR-242, sentido Barreiras, com destino ao Povoado Cerradão com 7 pessoas a bordo, quando o motorista perdeu o controle da direção vindo a rodar na pista e posteriormente colidiu de frente contra uma árvore, deixando todos os ocupantes inclusive um bebê de 5 meses, feridos.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando socorro às vítimas: Lilian Souza de 25 anos, sofreu ferimento cortante no braço, o bebê de 5 meses filho de Lilian não estava na cadeirinha teve lesões, porém sem gravidade, Domingos dos Santos da Cruz de 30 anos, teve trauma de tórax, sendo necessário drenar, uma menor de 15 anos sofreu fratura de fêmur e uma menor de 12 anos, sofreu contusão no crânio.

    As cinco vítimas foram encaminhadas para UPA pelo SAMU e duas vítimas foram levadas por terceiros. A SUTRANS esteve no local registrando o acidente. 
     
    Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ