• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA CRUZ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, mais precisamente na rua Seabra em Luis Eduardo Magalhães, na manhã deste domingo (14), por volta das 09h.


    Segundo o registro, a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada que o autor do crime tentado estava transitando sem camisa e de bermuda jeans na rua Itabuna no referido bairro. Ao chegar no local, a guarnição localizou o suspeito, foi feito a abordagem e busca pessoal na pessoa de nome Jefferson Pereira de 21 anos, natural de Irecê/BA, que apresentava vários hematomas e um corte no supercílio, características de vias de fato.

    Ao ser questionado pela guarnição, onde mora, o mesmo afirmou ser na rua Seabra, mesmo endereço da tentativa de homicídio. Diante dos fatos, foi questionado onde estaria a suposta arma do crime e o indivíduo alegou que estaria escondida em uma viela próximo a sua residência. Foi feito busca no local e a referida arma, um revolver calibre 32 sem munições foi encontrada debaixo de uma lona coberta com terra.

    Diante dos fatos, o suspeito e a arma do crime foram apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

    A vítima de nome Venicius Malheiro de 26 anos, foi socorrida por terceiros para UPA com um disparo de arma de fogo na região do tórax. O rapaz foi suturado, mas a bala ficou alojada e após receber alta médica esteve no DISEP para depor. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ