• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: LADRÃO DEIXA PREJUÍZO DE 50 MIL EM LOJA DE CELULARES, DEIXARAM UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Compareceu na tarde deste sábado (13), na delegacia de Luis Eduardo Magalhães (DISEP), uma pessoa representando a Ideal Vip Comunicações (antiga Vivo Kaibem) comunicando que houve um arrombamento seguido de furto na referida loja.
    De acordo informações, quebraram os vidros da vitrine e danificaram o armário deixando um rastro de destruição e posteriormente furtaram em média 14 celulares de marcas diversas e que os prejuízos com a subtração dos aparelhos chegam a mais de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), fora os danos materiais no estabelecimento que chegam a quase R$ 10.000,00 (Dez mil reais).
    A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. Após o boletim feito na delegacia em depoimento da representante da loja, os agentes da Polícia Civil entraram em campo para investigar e encontrar os ladrões.

    O fato aconteceu na rua Paraná no centro de Luis Eduardo Magalhães. O horário do ocorrido não foi divulgado. Quando os funcionários chegaram hoje pela manhã só encontraram os estragos. fonte: Blogbraga



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ