html image example
LEM: ‘Páscoa Solidária’ vai beneficiar mil famílias com a entrega de peixes para Semana Santa ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

  A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (01) uma ação inédita no Município, a ‘Páscoa Solidária’, com a entrega de 1.250 kg de peixes

  para famílias em situação de vulnerabilidade, adquiridos junto a piscicultores familiares da zona rural da cidade. Cada família receberá em média 1,25 kg. 

   A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Agricultura.

  “Vamos beneficiar pessoas da zona urbana e rural do nosso Município. Da Horta comunitária do Jardim das Oliveiras, trabalhadores da Coleta Seletiva, do Centro de Recuperação Cativar, são famílias já cadastradas no nosso projeto Cesta Cidadã, que incluem artistas locais de diversos setores, que estão sem trabalhar nesse período”, contou Scheilla Bernardes, titular da pasta.

  “Nós vamos descentralizar essas entregas. Colocar três pontos no bairro Santa Cruz, Mimoso 1, 2 e 3, Jardim das Oliveiras e Vista Alegre. Vamos fazer uma organização por bairro. Temos também os casos de idosos acamados e as pessoas com dificuldade de locomoção, já pensamos nessa força tarefa e de como essas pessoas vão receber o seu peixe para a Semana Santa”, concluiu.