• Girl in a jacket
  • NA BAHIA: PMs “influenciadores” removem todas as fotos com farda após portaria do Comando ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma portaria divulgada pela Polícia Militar baiana proíbe postagens nas redes sociais em que a imagem da instituição seja associada a “posturas impróprias”, a exemplo de exposição do corpo. A decisão não desautoriza o militar de publicar fotos em suas páginas pessoais, desde que esteja de acordo com as regras internas.
    A medida, de acordo com a fonte, atinge em cheio os “policiais blogueiros e artistas”, a exemplo de Flora Machado, Amado Cigano e até mesmo o Coronel Sturaro, que está na reserva. Os dois primeiros, por exemplo, já excluíram fotos e vídeos em que, supostamente, estariam em desacordo com os padrões da instituição.
     
    Conforme o Informe Baiano, com mais de 340 mil seguidores no Instagram, a soldado Flora é um fenômeno nas redes sociais e costuma postar fotos exibindo os atributos peculiares, além de fazer ensaios sensuais. Cada postagem ultrapassa os dois mil comentários, alcance que nem o perfil oficial da própria PM atinge.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ