• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NA SEMANA SANTA FEIRAS LIVRES DE BARREIRAS FUNCIONAM ATÉ QUINTA-FEIRA, (01) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Como forma de evitar aglomerações e preservar vidas, durante a Semana Santa, o Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB), maior entreposto comercial de frutas, verduras e cereais da região Oeste, funcionará apenas até a quinta-feira (01). A medida de prevenção à propagação do coronavírus é válida ainda para as feiras livres dos bairros Santa Luzia e Vila Rica, de acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura.

    “A decisão considera a alta taxa de ocupação de leitos hospitalares e também, busca evitar aglomerações desnecessárias”, explica o secretário José Marques que orienta as pessoas a anteciparem as compras de itens utilizados no cardápio da Semana Santa. “É fundamental que a população entenda que estamos passando por um momento que exige cautela e compreensão de todos, fazer as compras utilizando sempre a máscara e não deixando para última hora, ajuda a evitar tumultos e exposições desnecessárias”, diz.

    Desde o início da pandemia a Prefeitura de Barreiras mantém ações de combate ao vírus no CAB e nas demais feiras da cidade. Higienização sistemática dos espaços, obrigatoriedade do uso de máscaras para feirantes e frequentadores, distanciamento entre as barracas e boxes fazem parte do trabalho e orientações a cargo das equipes das secretarias de Agricultura, Infraestrutura e Vigilância Sanitária.

    Dircom/PMB - 30.03.2021

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ