• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOTA DE PESAR: GRUPO ACBEU LAMENTA MORTA DO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO, RENATO NOVIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com imenso pesar, o Grupo Educacional ACBEU lamenta o falecimento de Renato Novis, presidente do Conselho Deliberativo da associação, cargo que ocupava pelo segundo mandato.

    Sua trajetória no Grupo ACBEU foi marcada por uma linda história de serviço voluntário, sendo membro do Conselho e do Comitê, onde deu exemplos de uma liderança inspiradora, solidária, gentil e desprendida.

    Com dedicação incondicional à associação, sua presença era constante e com comprometimento em todos os projetos desenvolvidos pela instituição da qual sempre será parte.

    O Grupo ACBEU presta suas condolências e solidariedade à sua esposa Eina e filhas Luzia e Elisa, além de outros familiares e amigos.

    O empresário e arquiteto Renato Novis, morreu nesta quinta-feira (25), aos 73 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Nazaré. Nas redes sociais, Renato foi amplamente homenageado. A família ainda não divulgou informações do velório.

    Novis dedicou parte de sua trajetória à Santa Casa de Misericórdia da Bahia onde foi vice-provedor na mesa administrativa. O empresário também foi presidente do Rotary Clube da Bahia e do Conselho da Associação Cultural da Bahia - Estados Unidos (ACBBEU). Além disso era menbro da Associação Comercial da Bahia (ACB). Deixa a esposa Eina e as filhas Luzia e Elisa Novis.

    Sobre Renato Novis

    Renato Augusto Ribeiro Novis se formou em arquitetura pela UFBA e atuou no gerenciamento e direção de obras e contratos de grandes empresas. Em 2017 assumiu a diretoria da empresa Renova Construções e Reformas Eireli.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ