• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOVOS MEMBROS DO CONSELHO FISCAL DA UPB SÃO EMPOSSADOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dez prefeitos foram empossados nesta quarta-feira (10), para compor o novo Conselho Fiscal da União de Prefeitos da Bahia (UPB), durante o biênio de 2021/22. Todos os participantes assumem as posições pela primeira vez, entre titulares e suplentes, com o intuito de atender as reivindicações, demandas e ações municipalistas do Estado.

     
    O Partido Progressista (PP) se destaca entre os eleitos da nova chapa com três chefes do executivo municipal baiano das cidades de Cardeal da Silva, Caravelas e Rio Real.

    O principal desafio da nova chapa será alinhar as estratégias em relação ao enfrentamento da segunda onda de infecção pelo coronavírus na Bahia, especialmente a região Nordeste será assistida por Branco Sales, municipalista de Cardeal da Silva.


    “Uma crise sanitária mostrou a necessidade de deixar interesses partidários e unir políticos de diversas esferas com a finalidade principal da política que é cuidar de gente. Fico feliz de assistir a minha região e alcançar uma posição democrática para caminhar em prol da melhoria de vida dos baianos, avançando em todas medidas necessárias para gerar estabilidade da população através dos diálogos”, salientou Branco.

    Divulgação/ UPB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ