• Girl in a jacket
  • Pedra de mais de 100 toneladas cai sobre trator e condutor sobrevive!Veja Video; ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Um homem de 52 anos sobreviveu ao deslizamento de uma pedra com mais de 100 toneladas sobre o trator que dirigia, no bairro Rio Carolina, em Braço do Norte (SC). O caso aconteceu na manhã de ontem, no município localizado a 171 km de

    Florianópolis, mas os familiares só conseguiram localizá-lo durante a tarde.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima informou que estava arrumando uma estrada no interior do terreno que possui, quando houve o deslizamento da pedra, esmagando o trator que conduzia.

    Apesar de destruir o veículo, apenas as pernas do homem ficaram presas, entre o banco do trator e a pedra.
     
    A vítima só foi encontrada pela família seis horas após o acidente. Quando os socorristas chegaram, ele apresentava sinais de choque hipovolêmico grave, que é quando se perde grande quantidade de líquidos e sangue, pelas fraturas na perna e braço.

    No local foram utilizadas várias ferramentas de desencarceramento e corte para a retirada da vítima. O trabalho durou cerca de cinco horas.

    Como era um local de difícil acesso, um trator com reboque levou o homem até uma área aberta. Posteriormente, ele foi conduzido, consciente, pelo helicóptero do Saer (Serviço Aeropolicial - Sul) ao Hospital São José, em Criciúma (SC), onde passou por cirurgia.

    Em contato com a reportagem, a unidade hospitalar informou hoje pela manhã que a vítima permanecia internada, teve algumas fraturas e está com o quadro clínico estável.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ