• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITURA DE BARREIRAS REFORÇA SANITIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Além das unidades de saúde de Barreiras, a Prefeitura continua com o trabalho de higienização e desinfecção nos pontos da cidade onde há o maior fluxo de pessoas e possibilidade de transmissão da Covid-19. Nesta semana, as equipes, que trabalham com o auxílio de um caminhão-pipa de 14 mil litros já passaram pela
    feira livre da Vila Rica, pontos de ônibus nas proximidades do terminal rodoviário, ao longo da Avenida Antônio Carlos Magalhães e nesta quinta-feira (11), os trabalhos se concentraram no Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB I.

     

    A sanitização é feita todos os dias, conforme cronograma pré-estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde.  “Usamos um produto importado que não oferece risco à saúde das pessoas, com ação desengordurante e bactericida. Após a conclusão da limpeza, o local já é liberado imediatamente, sem prejuízos, esse produto tem uma eficácia de 90 dias, mas nosso trabalho tem sido contínuo diante do atual cenário da pandemia do novo Coronavírus”, explicou o secretário de saúde Melchisedec Neves. 
     

    Na sexta-feira, 12, a higienização será feita na Praça dos Sentidos e nas imediações do Hospital Municipal Eurico Dutra. Também são contemplados nessa programação, banheiros públicos, praças e ruas do Centro Histórico. 


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ