• Girl in a jacket
  • PREFEITURA SÃO DESIDÉRIO FAZ MANUTENÇÃO DE ESTRADA ENTRE RODA VELHA 1 A BA 463 E INTENSIFICA SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO DISTRITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Importante pólo agrícola do município de São Desidério e da região oeste da Bahia, o distrito de Roda Velha concentra muitas fazendas produtoras e grande número de estradas vicinais diretamente ligadas à escoação da produção.

    Para manter o bom estado dessas vias, o Governo Municipal por meio do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realiza constantemente a requalificação dessas estradas.

    Equipes da Seinfra estão concentradas na requalificação do trecho que liga o distrito de Roda Velha 1 a BA 463. Os trabalhos foram intensificados no fim de semana com a realização de melhorias da via, que já recebeu serviços de drenagem, patrolamento, cascalhamento, alargamento e levantamento da estrada.


    “Esta é uma das estradas mais utilizadas aqui no distrito de Roda Velha, principalmente por ser uma importante via para escoação da produção e por fazer a ligação entre muitas fazendas à BA 463, necessitava receber essa manutenção, investimento que será revertido na melhoria da qualidade de vida das pessoas que utilizam constantemente este acesso”, explicou o secretário da Seinfra, Zé Rodrigues.

    Roda Velha 3 – Já em Roda Velha 3, as equipes da Seinfra realizam a operação tapa-buracos, além de reforçarem serviços de manutenção da Iluminação Pública, seguindo a programação da secretaria.

     Ascom SD
    Fotos: Arquivo Seinfra SD






     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ