• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RUI LAMENTA RECORDE DE MORTES E DIZ QUE PAÍS VIROU ‘AMEAÇA À SAÚDE DO MUNDO INTEIRO’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Depois de o Brasil bater o recorde de óbitos pela Covid-19, com 2.841 mortes nas últimas 24 horas, o governador Rui Costa comentou sobre a marca atingida pelo país e disse, durante o programa Papo Correria desta quarta-feira (17), que o país virou uma “ameaça à saúde do mundo inteiro”.

    “Infelizmente o Brasil dá um péssimo exemplo para o mundo. Vi muitas manchetes de ontem para hoje do mundo inteiro onde dizem que o Brasil é a grande ameaça para a saúde do planeta, da humanidade. Nós viramos ameaça à saúde do mundo inteiro. Porque aqui virou um laboratório a céu aberto de produção de várias cepas do vírus. Porque quanto maior a circulação do vírus, mais ele vai sofrendo mutações e vai tendo variantes”, disse o governador, que completou fazendo uma previsão de mais aumento de mortes nos próximos dias, devido ao não cumprimento das medidas restritivas.

    “Esse é o perigo de uma pandemia. O risco de proliferar novas cepas é muito grande. É o que está acontecendo. Fico muito triste. Infelizmente nós chegaremos nos próximos dias aos 300 mil óbitos e queira Deus que a gente não ultrapasse os Estados Unidos e vire o campeão mundial de número de óbitos no mundo”, finalizou Rui.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ