• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SÃO DESIDÉRIO: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER QUE MATOU MARIDO QUEIMADO EM 2020 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Dr. Carlos Ferro investigou e prendeu a acusada

    No início da tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 13h, após serem desenvolvidas diligencias nos Povoados de Ilha do Vitor e Derocal, ambos localizados zona rural de São Desidério, foi localizada N.B.DA R. R. que no dia

    03/10/2020, por volta das 18h30, após discussão com seu companheiro JOSÉ GABRIEL DE OLIVEIRA, jogou álcool e ateou fogo nele, que embora socorrido rapidamente, e encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, foi à óbito, no dia seguinte, em razão das lesões sofridas.

    Diante do ocorrido, logo após a tomar conhecimento dos fatos noticiados, o delegado Carlos Ferro instaurou Inquérito Policial, através PORTARIA, pela prática de HOMICÍDIO DOLOSO, tendo sido evidenciado no autos, após a coleta de provas testemunhais e do próprio depoimento da autora do fato delituoso, a existência das qualificadoras de MOTIVO TORPE, EMPREGO DE FOGO e IMPOSSIBILIDADE DE DEFESA da vítima, razão pela qual foi indiciada, por HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO, com fulcro artigo 121, §2º, incisos I, III e IV, todos do Código Penal.

    Ao final, foi representada pela prisão preventiva de NICÉLIA BISPO DA ROCHA RAMOS, tendo sido deferida a ordem de prisão, pela juíza da Comarca de São Desidério que restou cumprida no dia de hoje.

    Fonte:Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de São Desidério

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ