• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DEDICADA ÀS MULHERES DURANTE O MÊS DE MARÇO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em Barreiras, o mês de março, contará com uma extensa programação em homenagem às mulheres assistidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. A abertura do ciclo de ações foi nesta segunda-feira (08), no Dia Internacional da Mulher, com uma recepção especial oferecido pelos CRAS III e V ao público feminino que procurou os atendimentos, concentrados no bairro São Pedro. Toda a programação segue aos protocolos em saúde e proteção à Covid-19, que é tema central da proposta.

     

    O projeto batizado por “Mulheres na liderança, alcançando um futuro igual em um mundo de Covid-19” contará com orientações às mulheres nos cinco CRAS, no CRAM e CREAS. Também, exibição de vídeos sobre as mulheres na liderança e filmes sobre empoderamento feminino. “A ideia é mostrar que a mulher possui papel fundamental na sociedade, capaz de promover importantes e decisivas mudanças na família, por exemplo”, explica a coordenadora do CRAS III, Adriana Costa.

    Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho Karlúcia Macêdo
    Ela, juntamente com a coordenadora do CRAS V, que está temporariamente funcionando junto com o CRAS III, Daniela Rosas e a subsecretária de Assistência Social, Lita Pimentel, recepcionaram as mulheres na manhã desta segunda-feira. As presentes, receberam brindes e muito encorajamento para seguirem em frente liderando e exercendo papel importante na família e sociedade.

    “Esta programação quer, sobretudo, reforçar às nossas assistidas, o empoderamento que elas possuem, fortalecendo, assim, os vínculos sociais e destacando as mudanças no cenário de vulnerabilidade da mulher, conquistadas em função da valorização e da integração destas à sociedade”, destacou a subsecretária.

     

    Dircom/PMB – 08.03.2021

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ