• Girl in a jacket
  • Whindersson Nunes preocupa fãs com suspeita de crise depressiva após desabafo na web ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     

    O humorista Whindersson Nunes deixou fãs e amigos aflitos com a possibilidade de uma crise depressiva ao compartilhar um desabafo nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o piauiense, que já desabafou diversas vezes sobre a luta contra a depressão, ligou um alerta

    após se depreciar na web. “Eu sou um lixo”, escreveu Whindersson que não retornou a rede social desde então.

    O tweet do artista viagem preocupou Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, o ex-BBB Arcrebiano e a amiga GKay. “Você é incrível, cala essa boca”, disse a humorista.


     Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

    Em 2019, Whindersson falou pela primeira vez publicamente sobre a doença. Na época, o humorista cancelou a agenda de shows e ficou longe das redes sociais para se tratar.

    “Trabalhei muitos nos últimos anos, estou cansado vou tirar um tempinho para mim e logo logo estou de volta cheio de histórias para contar. Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo. Quero voltar com força total para fazer o que eu mais gosto que é sorrir. Espero que vocês aguardem o meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem para vocês, preciso estar bem comigo mesmo”.

    Papai de primeira viagem
    O comediante se prepara para receber um dos maiores presentes da vida a dois, o primeiro filho. Whindersson anunciou em fevereiro que a agora noiva, Maria Lina, está grávida de um menino, fruto da relação que foi oficializada em 2020, após o fim do casamento com Luisa Sonza.

    “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, escreveu o artista após descobrir a gravidez da noiva. (bahia.ba)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ