• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Avó de Preta Gil faleceu enquanto artista se apresentava no BBB ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma das apresentações mais marcantes do Big Brother Brasil, ficará lembrada na cabeça da cantora Preta Gil com um borrão. No mesmo momento em que cantava para os confinados d programa, a artista perdia a avó Dona Wangry.

    A passagem de Dona Wangry, mãe de mãe de Sandra Gadelha, foi feita noite de quarta-feira (21). Em seu perfil no Instagram, a filha de Gil compartilhou uma mensagem para os fãs sobre o assunto.

    “Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre”.

    Sem explicar a causa da morte da avó, a cantora relembrou os bons momentos vividos ao lado de Wangry e exaltou as qualidades da matriarca.

    “Foram 96 anos muito bem vividos! Agora a senhora descansou nos braços de Deus! Vim me despedindo da senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas! Obrigada, vó, te amo para sempre, a senhora está em mim para sempre! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, primos, minha irmã e todos que amavam muito a senhora ficaremos aqui unidos pelo seu amor! Te amo, Dona Wangry, minha paixão! Beijos da sua jabuticaba, sua neta Pretinha”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ