• Girl in a jacket
  • BAHIA: CARTA DO EMPRESÁRIO REVELA SUPOSTA EXTORSÃO DE R$ 1 MILHÃO, ELE COMETEU SUICÍDIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O empresário ubatense Eugenildo de Almeida Nunes foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de sábado (3).Genildo, como era mais conhecido, era um dos homens mais influentes e ricos da Bahia, com investimentos em setores como material de construção, postos de combustível, gado, fazendas, hotéis e mercado financeiro.

    Segundo informou o site Ubatã Notícias, o comerciante teria cometido suicídio em sua própria residência, no Bairro Esperança, em Ubatã. Genildo teria deixado uma carta, em que relata a motivação do ato e destacou “Não sou esse mostro”.

     

    O empresário vinha enfrentando uma série de denúncias nos últimos dias após uma ação do Gaeco e MP. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

    O blog teve acesso em primeira mão das carta deixada pelo empresário Genildo, alegando que estava sendo extorquido onde existe pedido de R$ 1 milhão de reais para não ser denunciado (ver abaixo). 


     




     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ