• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cantor gospel e rapaz são encontrados mortos, amarrados em árvore, com tiros no rosto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Um cantor gospel foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos.

     

    No local, a polícia encontrou outra vítima também amarrada, ao lado do cantor. A identidade do jovem não foi divulgada, apenas que ele tinha 19 anos.

    Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a causa dos homicídios. Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso. 

    A corporação afirmou, também, que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das investigações. Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PPS). Ele deixa a esposa e duas filhas. // RPC.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ