• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CANTORA E INFLUENCER É ASSASSINADA A TIROS PELO NAMORADO, QUE SE SUICIDA EM SEGUIDA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, e o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (21) em um apartamento, no bairro JK, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), o homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.

    A PM foi acionada por volta de 13h por testemunhas que ouviram barulhos de tiro após uma briga do casal. O crime ocorreu no apartamento que pertence à família do namorado da cantora. No local, os militares encontraram o homem, Rafael Ribeiro, de 39 anos, e a mulher mortos. Segundo a Polícia Militar, o namorado estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos.

    A hipótese é que ele atirou no próprio ouvido após dar um tiro na cabeça da namorada. Ela deixa dois filhos.

    Um irmão do rapaz conversou com a reportagem da TV Globo, mas não quis gravar entrevista. Segundo ele, o casal discutiu horas mais cedo e Livvia chegou a procurar a PM para registrar uma queixa, mas deixou o local sem fazer o boletim de ocorrência.   

    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/04/21/cantora-e-influenciadora-digital-e-namorado-sao-encontrados-mortos-em-joao-monlevade.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ