• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Funkeira fará cirurgia de urgência por problema grave no silicone ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     

    A funkeira Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, está passando por grandes apuros nesta pandemia. A artista terá de se submeter a uma cirurgia de emergência nos próximos dias após desenvolver complicações nas próteses de silicone.

    De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela estava sentido fortes dores na região do busto, realizou uma bateria de exames e recebeu o diagnóstico de contratura capsular. O termo é dado ao endurecimento da cápsula que se forma ao redor da prótese ocasionando na perda da elasticidade da cápsula, fazendo com que a cicatrização em volta do tecido mamário seja anormal.

     O procedimento de retirada e troca do silicone deverá ser feito nos próximos dias. O assessor da funkeira admitiu que Filé está tensa com a gravidade do quadro, mas disse que a equipe médica está confiante com a cirurgia. "O médico tranquilizou a todos, dizendo que apesar de tudo a situação está sob controle e será revertida, desde que a cantora tome os devidos cuidados de repouso imediato, assim como em seu pós operatório. Já no segundo semestre poderá retomar sua rotina normalmente", disse.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ