html image example
Ex ameaça mulher de dentro de presídio em Feira de Santana: ‘Medo dele me matar’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 


Um homem identificado como Deleon Vitória de Santana, que foi preso por agressão e tortura a ex-companheira em 2014,

está ameaçando a vítima pelas redes sociais há cerca de um mês mesmo estando no presídio em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

“Tenho medo dele me matar”, disse a vítima que preferiu não se identificar.
De acordo com a vítima, o pesadelo começou há cerca de oito anos, primeiro com ameaças e depois agressões. Por quatro meses, ela foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, onde foi torturada, teve os dentes quebrados com alicate, os cabelos cortados com faca e um dos olhos furado com um garfo.

Thank you for watching

De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, esses casos de ameaças feitas por ex-companheiros agressores que estão presos são comuns.

“Muitas vezes ele está recolhido no presídio e essas ameaças continuam. Sejam através de telefones ou mandando recado pelas visitas. Isso demonstra que a proteção à essa mulher vai além dessas forças que estão de unindo. A rede de proteção à mulher tem que ser ampliada”, disse a delegada.

Até o dia 31 de março deste ano, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana registrou 776 ocorrências, tendo como maioria denúncias de ameaça. (G1)