• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jotta A fala abertamente ” por eu ser uma pessoa LGBTQIA+” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O cantor Jotta A, que até então se identificava como LGBTQIA+, apenas com símbolos, resolveu falar abertamente sobre sua orientação sexual. 

     Ele que era cantor gospel, gerou uma grande polêmica no meio evangélico quando sinalizava estar se assumindo gay.

    Desde que o pastor Silas Malafaia veio a público para falar da orientação do artista, Jotta A nunca tinha falado tão claro sobre sexualidade e o que isso implicava na sua carreira. Mas numa postagem em sua conta do instagram, o cantor resolveu quebrar o silêncio.

    “Há alguns meses atrás em uma reunião empresarial , um grande profissional ao conhecer minha arte, me disse que por eu ser uma pessoa LGBTQIA+ , minha música não traria o mesmo rendimento que um artista heterossexual (fato!) . Eu tive a opção de esconder minha orientação sexual , e seguir o conselho das pessoas, de não compartilhar minha história, isso me traria melhor aceitação , maior alcance já que uma grande porcentagem da nossa sociedade é homofóbica… Isso é frustrante, torna minha trajetória mais difícil, mas não mata meu talento , e quem sou como ser humano… Não desista de defender sua VERDADE! ✊🏾🖤🏳️‍🌈”, revelou.


    Na época em que Jotta A se assumiu, Silas Malafaia ficou muito furioso e até gravou vídeo falando do assento, pois o artista seria contratado da sua gravadora Central Gospel.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ