• Girl in a jacket
  • LAPA: A MORTE DA CORRETORA DE IMÓVEIS EDIVÂNIA CAUSA COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Em Bom Jesus da Lapa, a corretora de imóveis e estudante do Curso de Direito, Edivânia Silva de Sousa Almeida, de apenas 37 anos, morreu nesta sexta-feira(23) em decorrência da Covid-19 após ficar mais de 15 dias internada.
    A notícia da morte de Edvânia pegou os familiares e amigos de surpresa e causou muita comoção nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa, já que ela era uma pessoa saudável e muito querida, que além da provisão de corretora que exercia com dedicação, tinha o sonho de se tornar advogada.

    A Faculdade Pitágoras de Bom Jesus da Lapa, onde Edvânia estudava, usou as redes sociais para lamentar o óbito.

    “A Faculdade de Ciências Jurídicas Pitágoras Bom Jesus da Lapa manifesta profundo pesar pelo falecimento da Acadêmica Edvânia de Souza Silva, ocorrido em 23 de abril 2021. Em nome da Comunidade Acadêmica do Curso de Direito, nos solidarizamos ao sentimento dos familiares, amigos e colegas enlutados. Nossa eterna gratidão pela oportunidade do convívio com nossa Colega em Formação que tão precocemente nos deixou, mas, permanecerá como parte integrante de nossa história para sempre”, disse Jianine Pichite, Coordenadora do Curso de Direito”.

    Já o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – CRECI/BA, emitiu uma Nota de Pesar, comunicando a morte de Edvânia e se solidarizando com os familiares e amigos.
     “O CRECI BAHIA tem a triste missão de informar o falecimento da Corretora de Imóveis Edvânia de Souza Silva Almeida, CRECI 22,766. O CRECI se solidariza nesse momento e deseja força e fé para a família e amigo vítima da Covid-19”. //NotíciasdaLapa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ