• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: ESQUELETO HUMANO É ENCONTRADO POR OPERÁRIOS DURANTE ROÇAGEM EM TERRENO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 07h30, um esqueleto humano ainda sem identificação foi encontrado por trabalhadores da prefeitura municipal de Luis Eduardo Magalhães, quando realizavam roçagem em um terreno baldio, atrás do edifício Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, em Luis Eduardo Magalhães.


    O operador, informou a nossa reportagem que estava roçando a área, quando avistou uma cabeça de esqueleto humano, logo acionou o colega de trabalho. Posteriormente, eles encontraram a ossada.

    A Polícia Militar da 85ª CIPM foi chamada e preservou a área até a chegada da Polícia Civil acompanhada do Delegado Plantonista Dr. Joaquim Rodrigues, que posteriormente acionou a perícia e o rabecão para remoção dos restos mortais ao necrotério de Barreiras, para exame.

    A vítima estava com camisa branca, bermuda jeans, sandália de cor azul, relógio preto e corrente no pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

    No bolso da vestimenta de um cadáver (esqueletizado) não identificado, encontrado na manhã de hoje (20), em um terreno baldio no bairro Jardim Imperial, em Luis Eduardo Magalhães, foi encontrado um documento, CNH - Carteira Nacional de Habilitação, em nome de José Carlos Santos, 50 anos.

    O documento provavelmente ajude a encontrar um familiar, para que a identificação do cadáver seja confirmada.

     Fonte: Macaubense Life

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ