• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: MOTOCICLISTA SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO GRAVE APÓS COLISÃO COM MOTO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente, envolvendo duas motos, uma Yamaha/YBR e uma Honda/POP100.O acidente ocorreu por volta das 18h10, deste sábado (10), no bairro Florais Léa III, em Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações, o condutor da motocicleta Honda/POP100 de nome Marlo Souza, 21 anos, seguia pela rua Emilinha Borba, com um homem na garupa, quando foi surpreendido pelo condutor da motocicleta Yamaha/YBR que trafegava pela rua Itacaré, em uma velocidade acima do permitido e houve a colisão.

    Com o impacto, os ocupantes das motos caíram. O da POP 100, caiu desacordado.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O condutor da POP 100, teve TCE grave e precisou ser intubado. O garupa, sofreu escoriações leves e se queixava de algia (dor) na região lombar.

    De acordo informações, o condutor da moto Yamaha, negou atendimento e evadiu-se do local em uma caminhonete. Marlo foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras e o garupa à UPA.

    A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ