html image example
LEM: PROFESSOR FLÁVIO VIDAL ESTÁ DESAPARECIDO E FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRÁ-LO ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A Srª Eliane, pede ajuda para localizar seu companheiro Flávio Vidal Muniz, que está desaparecido desde às 07h20 da manhã deste sábado (17/04).Flávio conhecido carinhosamente como "Vidal" é portador de deficiência física, de modo que teve um braço e uma perna amputados e usa uma prótese para andar com apoio de uma bengala, e que ontem o mesmo acordou por volta das 06h40, não se alimentou e vestiu uma camisa de cor preta e saiu, disse Eliane.

Eliane, diz que viu quando ele pegou apenas o cartão bancário que estava na carteira, deixando seus documentos pessoais e o aparelho celular e se dirigiu até a porta, oportunidade em que ela o indagou sobre para onde estava indo, sendo respondido que "iria ali". Ela perguntou "ali aonde?", momento em que Flávio respondeu que iria resolver uns problemas e se caso não voltasse, que sua companheira avisasse a sua filha Catarina, que reside numa chácara localizada na zona rural. A companheira não estranhou a resposta de Flávio no mesmo instante e que ao passar do dia percebeu que o marido não retornou para casa, oportunidade em que começou a pensar que a situação não era "normal" e passou então a procurá-lo em todos os locais onde o mesmo poderia estar, porém não encontrou. Até o momento, Flávio não entrou em contato.


O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. A Família pede ajuda para encontrar Vidal que está desaparecido. Quem tiver qualquer informação do paradeiro do mesmo, favor entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. 

fonte:Blogbraga