html image example
MILTON NEVES DIZ QUE NÃO FOI VACINADO POR FALTA DE DOSES E LAMENTA: ‘VAI ENTENDER’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O apresentador Milton Neves afirmou que não conseguiu receber a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus porque a CoronaVac, imunizante aplicado nele, não está disponível para o reforço no posto que foi em São Paulo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele lamentou a situação.

“Vi [que] estava aberto o posto e vim tomar a segunda dose. Vou informar para os nossos amigos que não tem, e não vai ter, segundo informações dos policiais do exército. Temos uns 10, 12 jovens coordenando a fila e a informação é a seguinte: Quem fez a primeira dose CoronaVac, lá não tem mais, não adianta ir mais, lá só AstraZeneca. Vai entender, está meio bagunçado”, disse.

Milton Neves tem 69 anos e recebeu a primeira dose do imunizante em 27 de março. De acordo com ele, a segunda dose deveria ter sido aplicada em 17 de abril, no entanto, ele ainda não conseguiu ser vacinado por problemas nos postos da capital paulista. (bahia.ba)