• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MAGNÓLIA RIBEIRO DOS SANTOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foi com muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento de dona Magnólia Ribeiro dos Santos, aos 78 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (08), em Salvador. Conhecida como uma mulher de muita fé, ela lutava bravamente contra o câncer desde outubro de 2020.

    Natural de Dianópolis/TO, dona Magnólia Ribeiro dos Santos veio morar em Barreiras aos quatro anos de idade. De sorriso fácil e cativante, era atuante na Igreja São Sebastião em Barreirinhas e participava dos grupos do Apostolado da Oração, Mãe Rainha e Ofício de Nossa Senhora. Sua dedicação à família e referência na fé eram suas principais qualidades e referências em Barreirinhas.

    Sobrinha de Mirandolina Ribeiro Macêdo que a criou desde pequena, dona Magnólia também era tia da secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, mãe da servidora Pedrita Ribeiro, lotada na Secretaria de Assistência Social, e avó da servidora Regiane Ribeiro, lotada na Secretaria de Saúde.

    Dona Magnólia deixa também saudades eternas nos filhos Maglon, Magna, Henrique, Margareth, Baylon, Domingas e Gregório, além dos 19 netos e cinco bisnetos.

    Neste momento de dor e saudades, nos unimos aos familiares, parentes e amigos de Magnólia Ribeiro dos Santos, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

    Barreiras, 08 de abril de 2021.

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ