• Girl in a jacket
  • NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA BEZERRA GOMES, DONA LILI ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Maria Bezerra Gomes, aos 80 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15), no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dona Maria Bezerra chegou em Barreiras no ano de 1976 junto com seu marido, transferido pelo 4º Batalhão de Engenharia e Construção – BEC.  

    Dona Lili, como era carinhosamente conhecida, fixou moradia no Bairro Vila dos Funcionários. A viúva de Manoel de Souza Gomes era uma mulher cheia de vida, alegre, bondosa e de um coração enorme. Ela deixa saudades imensas em seus filhos: Luís Mário, Marcionilo, Marcílio, Maurício, Maurílio, Manoel, Olavio, Otávio, Cristiano, Marisa, Mônica e Cristina, além dos 22 netos e muitos netos do coração, dentre eles o vereador João Felipe, e ainda em quatro bisnetos.  

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de senhora Maria Bezerra Gomes, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos. 

     

    Barreiras, 15 de abril de 2021. 

    Zito Barbosa 

     Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ