• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA DE LOURDES GOMES ROSA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Maria de Lourdes Gomes Rosa aos 71 anos, ocorrido neste domingo (18) em Barreiras. Dona de casa e aposentada, a senhora Maria de Lurdes era católica fervorosa, muito querida e sempre presente na Comunidade São Francisco de Assis, na Vila Amorim, onde colaborou durante anos nas ações pastorais, sendo reconhecida pela generosidade e ajuda às pessoas mais necessitadas. Natural de São Desidério, residia em Barreiras há mais de 40 anos.

    Dona Maria era considerada a base da família, criando os seis filhos sozinha. Ela deixa saudades eternas nos filhos Cícero, Maria Gomes, Maria Zélia, Maria Helena, Dirlene e Severino, além dos 14 netos e 05 bisnetos, familiares e amigos.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos da senhora Maria de Lourdes Gomes Rosa, para externar nossas condolências e solidariedade, rogando à Deus que conforte o coração de todos.

    Barreiras – BA, 19 de abril de 2021.

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ