• Girl in a jacket
  • OTONIEL TEIXEIRA É HOMENAGEADO PELA DEPUTADA JUSMARI PELA PRIMEIRA SESSÃO VIRTUAL DO LEGISLATIVO DE BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O vereador Otoniel Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Barreiras, foi homenageado com uma Moção de Aplausos apresentada nesta quinta-feira, 22 de abril, na Assembleia Legislativa pela deputada Jusmari Oliveira.
    A parlamentar afirmou que, pela primeira vez na história de Barreiras, uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi realizada por meio virtual para que os vereadores pudessem cumprir os protocolos sanitários da Pandemia se protegendo do Coronavírus sem deixar de realizar as suas obrigações no Legislativo. “Uma atitude muito responsável e sensata do presidente Otoniel Teixeira. A Sessão foi um sucesso uma vez que foi transmitida pela TV Câmara e toda população teve a oportunidade de acompanhar os trabalhos dos vereadores. Além de parabenizar Otoniel pela realização da Sessão Virtual, a deputada também elogiou os demais vereadores que participaram deste momento histórico do parlamento barreirense.. “Agora vamos todos unir forças para que possamos trazer mais vacinas contra a Covid e desta forma voltar as sessões normais e devolver a tranquilidade a população” afirmou Jusmari.

    A transmissão da Sessão Virtual envolveu profissionais do setor de jornalismo, técnicos e todo uma equipe muito bem preparada que soube, com profissionalismo e competência realizar um trabalho que entrou para a história da Câmara Municipal de Barreiras.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ