• Girl in a jacket
  • PHILLIP ADAMS, EX-JOGADOR DA NFL, MATA 5 PESSOAS A TIROS E É ENCONTRADO MORTO HORAS DEPOIS NOS EUA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Phillip Adams, ex-jogador de futebol americano da NFL, matou cinco pessoas a tiros antes de tirar a própria vida nos Estados Unidos, informaram os investigadores nesta quinta-feira (8). Eles dizem ainda não saber qual foi a motivação do crime que aconteceu na véspera.

    Segundo a polícia de Rock Hill, na Carolina do Sul, Adams teria ido até a casa do médico Robert Lesslie e atirou contra o profissional da saúde e mais quatro pessoas.

    Thank you for watching

    O esportista de 32 anos foi encontrado morto horas depois na casa em que estava morando com os pais, próxima ao local do crime.

    Lesslie era um médico conhecido na região e estava em casa com a esposa, dois netos e mais um homem adulto que trabalhava na residência – todos morreram.

    Uma sexta pessoa estava no local do crime e foi ferida durante o ataque, segundo a agência Associated Press (AP) ela está internada em um estado considerado grave.

    O xerife do condado de York, Kevin Tolson, disse em entrevista coletiva que não há indícios de que Adams tivesse qualquer tipo de relação com Lesslie ou com sua família.

    “Nós provavelmente temos mais perguntas do que vocês agora”, disse Tolson a jornalistas.
    O xerife confirmou que o ex-jogador tirou a própria vida no mesmo dia do tiroteio, após ser encurralado pela polícia.

    Uma fonte da AP disse, sob condição de anonimato, que Adams chegou a ser tratado por Lesslie, mas que não sabe dizer se era um paciente do médico.

    Alonzo Adams, pai do ex-jogador, disse em entrevista à agência Reuters que a carreira do filho “mexeu com a cabeça dele”. Ele disse ainda que Lesslie era seu médico pessoal.

    “Ele era um bom garoto. Acho que o futebol mexeu com a cabeça dele. Sabe, acho que ele nunca fez mal a ninguém”, disse Alonzo.
    Como jogador, Adams teve uma carreira de seis anos na NFL como jogador de defesa por cinco equipes, encerrando no Atlanta Falcons em 2015. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ