• Girl in a jacket
  • POLICIA CIVIL DE LEM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO UM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na data de hoje, 15/04/2021, por volta das 17h15m, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães/BA – 11ª COORPIN/BARREIRAS, sob comando do Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA, nos autos do Processo nº 8001043-09.2021.8.05.0154, em desfavor de W. S. L.

    O citado é investigado nos autos do Inquérito Policial nº 048/2021, que apura a autoria, materialidade e circunstâncias do crime de homicídio doloso consumado ocorrido no último dia 24/01/2021, por volta das 10h50m, que vitimou Bruno Ferreira Porto, alvejado por disparos de arma de fogo, que ainda chegou a ser transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia seguinte.

    Devidamente qualificado e já interrogado a respeito dos fatos criminosos em apuração, W. S. L confessou ter sido o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram e foram a causa eficiente da morte da vítima Bruno Ferreira Porto, acrescentado que a motivação do crime se deu em razão da suposta ameaça de morte que a vítima teria proferido contra o autor do crime, por ciúmes da então namorada da vítima.

    Fonte:Fonte:  DT/Luís Eduardo Magalhães 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ