html image example
São Desidério: JOVEM DE 20 ANOS, MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO EM FAZENDA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um jovem identificado por Maycon Ribeiro dos Santos Porto, 20 anos, foi vítima de acidente de trabalho em uma fazenda no município de São Desidério/BA, distante 200 KM de Luis Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (19), por volta das 15h.

De acordo com informações, a vítima estava em cima de uma carreta basculante, momento que a mesma estava sendo carregada com grãos de soja. Por um descuido, Maycon caiu dentro do basculante. Posteriormente, os colegas de trabalho sentiram sua falta e esvaziaram o basculante encontrando o rapaz, desacordado.

Pessoas ligadas à fazenda, colocaram a vítima em uma caminhonete Ford/Ranger, vieram sentido Luis Eduardo Magalhães, e acionaram o SAMU por volta das 16h30, que veio ao encontro da caminhonete. De acordo o registro, próximo ao posto 020 a equipe de socorristas foi interceptada, receberam a vítima desacordada e sofrendo parada cardiorrespiratória, por cerca de uma hora, realizaram manobras de RCP (manobras de ressuscitação) no intuito de reverter a situação, porém sem êxito.

A Polícia Civil foi Informada da situação e acionou o DPT que se deslocou até o local. Posteriormente, foi realizada a perícia do corpo e no veículo envolvido e depois feita a remoção do corpo ao necrotério de Barreiras para exame de necropsia. 

Fonte: Blogbraga