• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sine Bahia de São Desidério oferece 67 vagas de emprego no município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por meio da parceria do Sine Bahia, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e empresas privadas de São Desidério, estão disponíveis 67 vagas de emprego para as mais variadas funções para moradores do município.

    São quatro vagas para operador de empilhadeira, 17 para operador de máquinas fixas em geral, duas para agente de pátio, 13 para trabalhador da cultura de algodão, 17 para ajudante de carga e descarga de mercadorias, sete para operador de máquinas agrícolas, três para motorista de caminhão, duas para cozinheiro geral e duas para auxiliar de serviços gerais. "Diante da pandemia e a crise no mercado de trabalho, essas vagas trazem muitas esperanças para nosso povo. A Prefeitura é uma grande aliada, pois sempre busca parcerias com essas empresas para que priorizem a mão de obra local', disse a coordenadora do Sine Bahia São Desidério, Rosilene Montalvão.

    Os interessados devem procurar o Sine Bahia localizado na sede da SEAGRI, na Praça Emerson Barbosa, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12 horas, e de 14h às 17 horas, ou entrar em contato pelo telefone (77) 3623-2995, até o dia 03 de maio.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ