• Girl in a jacket
  • Traficante matou esposa com tiro pelas costas e no mesmo dia atacou rivais na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    b416b17d-bd5e-4d27-88c3-60c36dd0c340

    A jovem de 23 anos, Mayara Soares dos Santos, que morreu na madrugada de domingo (11/04), no Hospital Eládio Lasserre, foi atingida com um tiro pelas costas. Ela foi baleada na noite de sábado (10/04), na Rua Santa Tereza, localidade do Vietnã, no bairro de Águas Claras, onde residia.
     
    Uma amiga da vítima conversou sob anonimato com o Informe Baiano e revelou que o autor do crime seria o próprio marido, conhecido como Tarcísio ou Tácio, que é apontado como integrante da quadrilha do traficante ‘Cote’ e gerente do grupo na Rua Luís Piton.

    “Eles discutiram e ela disse que queria se separar. Quando ela deu as costas, ele atirou na covardia. E há muito tempo ela queria o fim do relacionamento, mas ele não aceitava. Vivia agredindo e espancando ela”, contou.

    A amiga de Mayara disse ainda que o criminoso continua no bairro e até o momento nenhuma guarnição da polícia esteve na região.

    “Ele é do São Caetano e é muito frio. Já matou outras pessoas também. Tem uns dois meses que ele matou uma pessoa dentro de uma barbearia e inclusive, no dia que ela morreu ele tentou matar uns rivais de outro facção em uma casa, mas os caras conseguiram fugir”, revelou. A jovem tinha um filho com o suspeito.

    A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil confirmou que o principal é o companheiro da vítima e a 2ª DH / Central investiga o feminicídio.

    A Polícia Civil disse ainda que “equipes da unidade realizam incursões para localizar o homem. A motivação do crime está sendo apurada”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ