• Girl in a jacket
  • Ana Maria choca ao revelar o que faz com mesa de café da manhã no "Mais Você" ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Ana Maria Braga deixou uma parcela de brasileiros chocados ao revelar o que faz com o café da manhã mais que completo que aparece todo dia em sua mesa durante o "Mais Você" ao vivo na Globo.

    Durante participação recente no "Altas Horas", a apresentadora abriu o jogo sobre os pratos do matinal e entregou que quase não costuma comer nada, reforçando como é a sua rotina para as gravações. Entenda!

    O que Ana Maria faz com o café da manhã do "Mais Você"

    O café da manhã da Ana Maria já foi responsável por despertar o apetite de milhares de brasileiros e deixou bastante gente salivando por aí com suas opções completas que vão desde pães, frios e doces - tudo posicionado em uma mesa grande para a apresentadora.

    Ana Maria, por outro lado, chocou ao revelar que não costuma comer quase nada. "Todo mundo acha que como horrores daqueles pratões bonitos. Nada, é um belisco e 'vambora'. Não sei comer trabalhando, é uma coisa que não funciona".

    Ainda que tenha a sua disposição todo tipo de cardápio, a apresentadora conta que prefere comer antes do matinal e depois só no fim da tarde. "Preciso tomar meu cafezinho e, antes de sair de casa, como meio mamão e venho embora trabalhar".

    "Chego aqui, como um ovo mexido e fui. E só vou comer no final da tarde. Esse que é o segredo", concluiu a apresentadora, que chegou a ser questionada pela sua paixão pela gastronomia, pano de fundo da atração da Globo.

    "Você acha que se eu não pilotasse um fogão, estava na vida ganhando o que ganho até agora? Não tinha como! Meu pai sempre me disse assim: 'Você só consegue ensinar aquilo que você sabe fazer. Sempre adorei cozinhar, cozinho muito".

    Ainda no "Altas Horas", Ana Maria lembrou de seu parceiro de programa, Louro José, vivido por Tom Veiga, lamentando a morte do famoso. "De repente, me passam uma mensagem dizendo 'o Tom morreu'. Aí passa um filme na tua cabeça. Ele para mim era um filho".

    Os dois conviveram juntos por mais de 25 anos diariamente. "Ele não é meu filho de sangue, mas é meu filho de alma, e acho que a gente vai sentir para sempre, principalmente numa relação tão íntima e tão boa, de tanta alegria", concluiu a apresentadora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ