• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Baianópolis: Homem é acusado por duas menores por pratica de abuso sexual ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Policia Civil de Baianópolis, no oeste Baiano, está investigando dois casos suspeitos de abusado sexual contra duas irmãs menores de idade. De acordo com as primeiras informações, as suspeitas foram levantadas após relato de uma criança de quatro anos a sua irmã mais velha, durante as atividades escolares remotas, que tratavam sobre a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

    Segundo a criança, o seu padrasto estaria sempre mexendo no corpo dela. A outra irmã, que tem 13 anos, também endossou o discurso e relatou que também sofria assédios pela mesma pessoa. Mas afirmou que nunca havia falado nada, com medo do padrasto. De acordo com as crianças, ele acariciava e praticava várias outras situações constrangedoras as mesmas.  Diante dos fatos, a polícia está realizando as investigações e solicitará exames de corpo delito para tentar constatar os fatos citados pelas menores.

     

    Fonte:Sigi Vilares com informações do ascomnotícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ