• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Artista de rua é atingido por caminhão ao tentar atravessar a BR no centro da cidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Por volta da hora do almoço desta quinta-feira (06), aconteceu um acidente na BR-242 próximo à feira livre de Barreiras.

    De acordo informações obtidas das pessoas que estavam no local na hora do acidente, um artista de rua, especializado em malabarismo com bastões de madeira foi atingido por um caminhão quando tentava atravessar a BR.

    De acordo com testemunhas, o semáforo estava aberto para os veículos e fechado para pedestres, quando um ônibus teria parado para pegar passageiros, então o rapaz foi atravessar saindo da frente do ônibus e colhido pelo caminhão. Que parou mais à frente.

    A vítima teria sido lançada a vários metros e ficado desacordado por alguns momentos. O SAMU foi acionado e prestou socorro encaminhando para uma unidade médica. Não sabemos o atual estado de saúde, mas na hora do atendimento queixava-se de muitas dores. //BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ