• Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Ladrão de banco é morto em confronto com a CIPE Cerrado. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     No final da tarde desta terça-feira, policiais da CIPE Cerrado e da 83ª Companhia da Polícia Militar de Barreiras, realizaram, em cumprimento da Operação AERARIUM (operação criada para o combate preventivo e repressivo de ocorrência contra instituições financeiras) várias ações.

    Após troca de informações entre Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, os militares foram informados que veículos utilizados para ataques a bancos, circulavam após sequestro e consequente roubo a agência do Banco do Nordeste em Barreiras.

    Diante das informações, guarnições da CIPE Cerrado e da 83ª CIPM realizaram rondas no intuito de identificar e abordar os referidos veículos. Com apoio do monitoramento da PRF, um dos veículos, a pick up modelo Hilux preta foi localizada e, na tentativa de abordagem, seu ocupante desembarcou, realizando disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram. O indivíduo foi alvejado e imediatamente socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.

    O indivíduo resistente, identificado por Flavio Sampaio de Araujo, 47 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e era especialista em ataques a instituições financeiras.

    Ele é suspeito de organizar e executar a ação contra ao Banco do Nordeste, em Barreiras, bem como a outros bancos na região, possuindo ligações com um grupo organizado que está atuando em todo o estado da Bahia. Com Flavio, a Polícia encontrou, um revólver calibre 38, celulares e joias. Todo o material apreendido com o resistente foi apreendido e apresentado na 11ª CORPIN, em Barreiras.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ