• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Nota de pesar pelo falecimento de Aroldo, João Calmon e Iran de Figueiredo no hospital do oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foi com pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Aroldo Meira Leite, aos 58 anos, ocorrido na última quinta-feira (13), no Hospital Ernesto Simões Filho em Salvador.
    Aroldo era um cidadão pacato, apesar de sofrer esquizofrenia crônica. Foi demandatário nos últimos meses no Albergue São José, e mesmo com suas dificuldades, era querido pelos amigos que fez ao longo dos anos nas ruas de Barreiras. Sem família em primeiro grau, ele deixa saudades eternas na tia Dona Hildete Machado Leite, nas primas, nos amigos Marcos Tadeu, Lia do Los Pampas e Dico do Detran, que o acolhiam, nos colaboradores da instituição Nova Vida e Albergue São José.

    Outro caso
    Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor João Calmon de Oliveira, aos 51 anos, ocorrido nesse domingo (16), no Hospital do Oeste em Barreiras. Natural de Euclides da Cunha, ele veio para Barreiras no ano de 1985 e aqui constituiu sua família.

    João Calmon era militar da reserva da Marinha e atuava como empresário no ramo de vendas de piscinas. Para a família, ele deixa o legado de coração bondoso, sempre disposto a ajudar o próximo. Brincalhão, João era o carismático da família, acolhia todos com simplicidade e alegria. Calmon, como era conhecido por todos, deixa saudades eternas na viúva Djenane de Oliveira, nos filhos Mirnna Calmon, Milena Calmon, Gustavo Calmon e Maísa Calmon, demais familiares e amigos.

    Outro caso
    É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Iran de Figueiredo Rodrigues, aos 63 anos de idade, ocorrido na manhã desse sábado (15), no Hospital do Oeste, em Barreiras. Membro da família Figueiredo, uma das mais tradicionais de Barreiras, Iranzinha, como foi carinhosamente apelidada, herdou o gosto familiar pelas lutas políticas. Seu pai Joaquim Pinto de Figueiredo (in memoriam) foi vice-prefeito em Catolândia – BA, no final da década de 80, e seu avô materno Virgulino de Lima Rocha foi vereador em Barreiras.

    Em 2020, concorreu a uma vaga no legislativo também em Catolândia – BA pelo Partido Progressista – PP, ocupando a suplência. Mulher forte, de espírito cordial e alegre, a filha de Maria Iran de Lima Figueiredo deixou uma marca na história das duas cidades e de todos que compartilharam da sua trajetória.

    Iran era irmã da servidora municipal, Eliane de Lima Figueiredo, especialista em educação. Ela deixa enlutados o viúvo Nelson Melo de Rodrigues Júnior, os filhos Cássio Figueiredo de Melo Rodrigues, Jeane Figueiredo de Melo Oliveira, e Jakeline Figueiredo de Melo Fonseca, além de quatro netos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ